Dagoberto trabalha a parte física, e Guiñazu volta ao time titular do Vasco


Treino do Vasco (Foto: Edgard Maciel)

 

O técnico Doriva já começou a armar o time do Vasco para a partida contra o Bonsucesso, no próximo domingo, no Engenhão. Na manhã desta quinta-feira, o treinador comandou um treino tático em São Januário e promoveu o retorno de Guiñazu ao time titular. Bernardo perdeu a vaga e trabalhou o tempo todo entre os reservas. Durante a atividade, os meias Jhon Cley e Montoya ainda ganharam chances na equipe principal.

Os titulares treinaram com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho (Jhon Cley) e Rafael Silva (Montoya); Gilberto. Já os reservas trabalharam com Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran; Lucas, Montoya (Rafael Silva e depois Índio) e Jhon Cley (Marcinho); Yago (Mosquito), Bernardo e Thalles.

Por mais que a atividade tenha sido realizado em campo inteiro, o gramado tinha marcações a partir da intermediária defensiva do time titular para deixar a equipe postada de forma mais ofensiva. Servia também para treinar a defesa em caso de contra-ataque dos reservas.

– Se perder a bola, reage! Na hora que roubar, quero o contra-ataque laranjas (cor do colete dos reservas)! – gritava o treinador.

Dagoberto treina

Apresentado na última quarta-feira, o atacante Dagoberto treinou pela primeira vez no gramado de São Januário. O reforço realizou atividades físicas na beira do campo.

Com 17 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança da Taça Guanabara – atrás apenas do Botafogo. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bonsucesso, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Dagoberto Treino do Vasco (Foto: Edgard Maciel)
 
 
Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠