Dagoberto responsabiliza técnico e diz não entender saída do Cruzeiro


Dagoberto foi apresentado como novo jogador do Vasco, em São Januário, na tarde de quarta-feira

 

 

Apresentado ao Vasco da Gama na tarde dessa quarta-feira, Dagoberto quebrou o silêncio sobre a sua saída do Cruzeiro, onde estava desde janeiro de 2013, quando deixou o Internacional, e responsabilizou Marcelo Oliveira pelo acontecido. O jogador demonstrou mágoa com o treinador e ainda citou que o ex-companheiro Tinga vive situação semelhante na Toca da Raposa II.

Embora tenha apontado o técnico como culpado pelo fim de sua passagem pelo bicampeão nacional, o atacante pediu que a questão fosse repassada ao comandante para saber o motivo de seu afastamento em Belo Horizonte.

“Ali foi uma situação muito específica, foi muito do técnico (Marcelo Oliveira), estava conversando com o Tinga, que estava numa situação desagradável também. Não sei dizer (a razão da saída), foram anos muito bons, maravilhosos”, afirmou.

“Sou muito grato ao torcedor, fizemos amigos. Mas chego aqui com boas recomendações. Dedé elogiou muito aqui, falou muito bem, o Nilton também. A pergunta tem que ser feita ao treinador. Tenho consciência tranquila do que eu fiz ou deixei de fazer”, acrescentou.

Questionado sobre uma possível reintegração de Dagoberto no fim de janeiro, quando o presidente Gilvan de Pinho Tavares cogitou reincorporá-lo no elenco, o treinador demonstrou irritação.

“Eu ouvi isso (as declarações do presidente sobre Dagoberto), até nem li. Não sei de onde está se alimentando essa história, não sei quem está nutrindo isso. Fizemos um planejamento no fim do ano passado, na época da minha renovação, e isso passava por essa situação. Queremos dar oportunidades ao Alisson, ao Willian, ao Marquinhos, ao Arrascaeta, ao Judivan, aos atletas que vieram. Então, vamos conversar sobre esses jogadores que permanecerão no Cruzeiro”, afirmou à época.

Emprestado ao Vasco da Gama, o atacante tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2015. Em São Januário, os seus vencimentos de cerca de R$ 300 mil mensais são divididos de forma idêntica.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠