Caio Monteiro e Daniel Pessoa comemoram retorno do Vasco ao G4 do Carioca Sub-20


image
 
 
 
Após um revés contra o Bangu, no último sábado (28/02), em São Januário, o Sub-20 do Vasco voltou a vencer pelo Campeonato Carioca da categoria. O triunfo contra o Tigres do Brasil em Xerém levou a equipe vascaína a terceira colocação na tabela, com 16 pontos, atrás apenas de Botafogo (18) e Fluminense (17).  O time da Baixada Fluminense fecha o G4 com 15 pontos.

Artilheiro cruzmaltino na competição com quatro gols ao lado de Renato Kayzer, Caio Monteiro entrou no lugar de Linderman na metade do segundo tempo contra o adversário caxiense. Mais ofensivo, o Vasco aproveitou os lances de ataque, e o jogador marcou o gol de empate do Gigante da Colina.

– Foi uma emoção muito grande marcar esse gol. Um jogo muito difícil. Quando entrei estava 0 a 0 e a torcida deles estava fazendo muita pressão. Infelizmente, por uma falha nossa, tomamos um gol, mas graças a Deus conseguimos reverter o resultado e levamos o time de volta ao G4  – disse Caio. 

Com cinco gols em 2015, Daniel Pessoa teve boa participação na partida ajudando no primeiro gol e marcando o segundo em um belo chute. O camisa 9 vibrou muito com a virada e comemorou mais um resultado importante na competição.

– O grupo está de parabéns. Não faltou comprometimento da equipe, corremos até o final. As mudanças que o treinador optou no segundo tempo ajudaram bastante em campo. O time está todo de parabéns, pois conseguimos os três pontos e voltamos ao G4 – afirmou Daniel Pessoa.

Em jogo válido pela oitava rodada do Estadual, o Sub-20 do Vasco volta a atuar contra o Bonsucesso, no próximo domingo (08/03), às 13h45, no Engenhão.

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠