Dagoberto que vai ser apresentado as 16hs em São Januário, realizou 1º treino no Vasco


Dagoberto treino Vasco (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Antes de ser apresentado oficialmente em São Januário, em cerimônia marcada para as 16h desta quarta-feira, Dagoberto se uniu aos novos companheiros nesta manhã. O atacante participou do primeiro treinamento no clube cruzmaltino na Barra da Tijuca. O trabalho físico foi realizado em uma caixa de areia.

Doriva colocou os seus atletas para atividade diferente. Em um circuito físico na Universidade Estácio de Sá, os jogadores foram muito exigidos mesmo com o forte calor do Rio de Janeiro. Dagoberto se saiu bem. O atacante foi anunciado como reforço na terça-feira e fica no clube até o final desta temporada.

O Cruzmaltino dividirá seu salário de cerca de R$ 300 mil com o Cruzeiro, que não deu espaço ao atleta em 2015. O atacante chega com o status de principal reforço do Vasco para o ano e terá como companheiros de ataque Gilberto, Rafael Silva, Montoya, Thalles, Yago, Mosquito e Marquinhos do Sul.

Dagoberto chega para aumentar o poder ofensivo do Vasco no Campeonato Carioca. Até o momento, o time marcou 12 gols no Estadual. Meias e zagueiros são os principais responsáveis pelos lances. Rafael Silva é o único atacante de ofício a ter balançado as redes.

No Engenhão, a partir das 16h do próximo domingo, o Vasco tem desafio marcado contra o Bonsucesso. O Cruzmaltino aparece na segunda colocação do Carioca, com 17 pontos e ainda sem derrotas. O líder Botafogo tem dois pontos a mais na tabela.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠