Luan vê lado positivo em jogo adiado: maior tempo para treinar


Luan aponta maior tempo para treinar como decisiva para próxima rodada do Carioca
 
 
A semana que prometia ser agitada para o Vasco – com longa viagem ao Acre e estreia pela Copa do Brasil – ganhou nova programação. As enchentes que castigam a capital acriana determinaram o cancelamento da partida contra o Rio Branco, que aconteceria nesta quarta-feira. O zagueiro Luan lamenta as dificuldades vividas pela população do estado do norte do Brasil, mas vê a mudança como positiva para o elenco cruzmaltino.

Destaque nas últimas duas vitórias do Vasco pelo Campeonato Carioca, Luan aponta que o maior tempo para treinar antes do próximo desafio pelo Estadual será importante. Com a nova programação, o técnico Doriva tem mais seis sessões de trabalho com os jogadores pela frente nesta semana.

“Estávamos preparados para fazer um bom jogo. Doriva já tinha conversado com a gente que ia tirar alguns jogadores da viagem. O restante iria para ganhar, tentando eliminar o jogo de volta, sempre respeitando o adversário. Vemos com bons olhos porque temos mais tempo para pegar o Bonsucesso no domingo”, lembrou Luan, que mandou força à população do Acre.

A terça-feira começou com um trabalho na academia para os jogadores. No período da tarde, o elenco volta a se reunir para uma nova atividade sob o comando do técnico Doriva.

No Engenhão, a partir das 16h do próximo domingo, o Vasco tem desafio marcado contra o Bonsucesso. O Cruzmaltino aparece na segunda colocação do Carioca, com 17 pontos e ainda sem derrotas. O líder Botafogo tem dois pontos a mais na tabela.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠