Luan comenta bom momento da defesa e brinca com Rodrigo: 'Chato'


Vasco x Bangu - Luan (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

 

Rodrigo e Luan vêm formando uma dupla de sucesso na defesa cruz-maltina. Com apenas dois gols sofridos, o setor vascaíno é o melhor do Campeonato Carioca. Mais que isso. Ambos os zagueiros têm se mostrado efetivos também no ataque. Nas vitórias sobre Fluminense e Bangu, nas duas últimas rodadas do Estadual, os gols saíram dos pés (ou da cabeça) dos zagueiros.

Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, em São Januário, Luan comentou a respeito da boa fase da parceria com Rodrigo. O camisa 4 aproveitou até para brincar com o estilo do companheiro em campo.

– Esse é o estilo dele, mas cada jogador tem sua maneira. O meu é mais calado, focado. Não que ele não seja focado, mas o Rodrigo consegue jogar e falar ao mesmo tempo. Ele é chato para c… jogando – brincou Luan.

Com idade olímpica, a jovem promessa cruz-maltina não escondeu o sonho de defender o Brasil nos jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Entretanto, o jogador disse que, para isso, necessita de foto total no Vasco.

– É o sonho de qualquer jogador representar nosso país. Mas sempre procuro olhar para o clube. Tenho que fazer meu melhor para o Vasco, ganhando títulos. A Seleção seria consequência do bom trabalho no clube – disse o zagueiro.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠