Juninho pisa no Ninho pela 1ª vez e interrompe entrevista para tietar Léo


Frame Juninho Pernambucano e Léo Moura, Flamengo (Foto: Reprodução)
 
A despedida de Léo Moura do Flamengo fez até um ídolo do Vasco deixar a rivalidade clubística de lado para se render ao lateral-direito. O ex-jogador Juninho Pernambucano, que atualmente é comentarista da TV Globo, pisou no Ninho do Urubu pela primeira vez na tarde desta terça-feira, logo após a última entrevista coletiva de Léo, para prestigiar o antigo companheiro de profissão. Com bom humor, Juninho interrompeu a entrevista que estava sendo feito pelo GloboEsporte.com. Ele brincou e lamentou o fato de os dois não terem jogado juntos.

– Essa eu vou ter que interromper É a primeira vez que eu venho aqui e é uma honra. Bela carreira, 10 anos vestindo a camisa do Flamengo. Não tivemos a sorte de jogar juntos, mas parabéns pelos 10 anos, muita sorte na sequência. Prepara o coração para amanhã porque não vai ser fácil. Esse aqui merece uma reverência como um exemplo para os jovens, que a gente busca tanto, e agora vai seguir uma nova vida. Amanhã vai ter que preparar o coração, pois vai precisar – disse o ídolo vascaíno.

Com lágrimas nos olhos, Léo Moura ficou visivelmente emocionado com a atitude de Juninho e agradeceu as palavras do ex-adversário nos clássicos entre Flamengo e Vasco.

– Sem palavras. Estava falando que não tive a sorte de jogar ao lado dele, né? Só o azar de jogar contra (risos). Mas receber as palavras do Juninho, cara… É um ídolo, então eu fico muito feliz e honrado por causa disso.

Outro ex-atleta que prestigiou Léo Moura nesta terça foi Junior. O também comentarista da TV Globo brincou com a dupla e disse que Juninho ainda poderia estar na ativa. E por que não no Fort Lauderdale Strikers, dos EUA, junto do novo camisa 10 do time?

 
Frame Juninho Pernambucano, Junior e Léo Moura, Flamengo (Foto: Reprodução)

– Aí, Léo, que conversa fiada danada! Fininho, dá para jogar ainda. Leva ele para os EUA.

A despedida de Léo Moura será realizada na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã. Será um jogo amistoso com o Nacional, do Uruguai.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠