Comentarista elogia Gilberto e diz que camisa 9 está evoluindo no Vasco


Gilberto, do Vasco, em ação contra o Bangu (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

 

Contratado junto ao Toronto FC durante o mês de fevereiro, o atacante Gilberto fez apenas a sua segunda partida com a camisa do Vasco, neste sábado, na vitória sobre o Bangu por 2 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O jogador assumiu a camisa 9 do Gigante da Colina e colocou a revelação Thalles, da seleção brasileira sub-20, na reserva. Comentarista do SporTV, Raphael Rezende elogiou o desempenho do centroavante e garantiu que, com o passar dos jogos, ele vai ganhar confiança e ritmo para evoluir ainda mais com o uniforme cruz-maltino.

– Ele estreou bem contra o Fluminense. Não fez gol, mas estreou bem (…). Neste sábado, ele perdeu oportunidades, mas ganhou confiança de ser o camisa 9. Está no lugar do Thalles e assumiu a condição de titular. Claro, só vai permanecer se fizer gols, colocar a bola na rede, mas, até o momento, ele está tranquilo – disse no “Troca de Passes”.

Diogo Olivier lembrou do início da carreira do centroavante e da sua passagem pelo Internacional. De acordo com comentarista da RBS TV, Gilberto mostrou muita qualidade no Santa Cruz, mas não conseguiu se firmar no Beira-Rio, apesar de expectativa. O jornalista acredita que no Rio de Janeiro, ele poderá enfim poderá brilhar.

– Era para ser titular (no Internacional), mas não jogou. Ele é um jogador interessante. Quando surgiu no Santa Cruz era para ser um jogador diferente, um jogador disputado por Inter e Corinthians. Todos esperavam muito por ele. Mas acabou não acontecendo no Inter e foi para o Canadá. Ele é um jogador que ainda se imagina que pode ser acima da média.

O Vasco, de Gilberto, volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Rio Branco-AC, às 22h (de Brasília), na Arena da Floresta, pela Copa do Brasil. No domingo, dia 8 de março, o adversário será o Bonsucesso, às 16h, no Engenhão, em duelo válido pelo Campeonato Carioca.

Fonte: SPORTV

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠