Torcida homenageia, e Luan agradece o carinho com gol após perda do filho


 

A semana foi de luto e emoção para Luan. Depois de comemorar o gol marcado contra o Fluminense, no último domingo, de pênalti, imitando o embalar de um bebê e com o dedo na boca, o zagueiro descobriu que a mulher, que estava grávida de dois meses, acabou sofrendo um aborto espontâneo e perdeu o filho que esperavam.

Seis dias depois, Luan voltou a marcar. Desta vez, contra o Bangu, em São Januário. A torcida, desde o começo, o homenageou, gritou seu nome, e cantou que ele era “guerreiro” e o “melhor zagueiro do Brasil”. Luan se emocionou. E agradeceu o carinho recebido por parte da torcida.

– Não tinha acontecido, não (marcar em dois jogos seguidos). Eles (torcedores) merecem. Obrigado a todos. Passei por um momento difícil na semana, a perda do meu filho. Eles estão fazendo essa homenagem por isso, a minha esposa merece. Agora temos um jogo difícil pela frente. Estou feliz pela vitória – disse.

– Vai fazer nove anos que vivo aqui. Morei sete anos ali embaixo. Aqui é a minha casa, fico feliz. Gritaram o meu nome, fizeram uma faixa. Vamos tentar coroá-los sempre com bons jogos. Isso emociona. Pé no chão, senão a gente chora. Domingo fiz um gol no clássico, cheguei em casa e aconteceu o que aconteceu… – completou, em entrevista à Rádio Globo, na saída de campo.

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 0 na tarde deste sábado, em São Januário. Rodrigo abriu o placar, e Luan ampliou. Com a vitória, o Cruz-Maltino assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Carioca, com 17 pontos. Botafogo, em 2º, e Flamengo, em 3º, se enfrentam neste domingo e podem reassumir as primeiras posições.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠