Falcão é apresentado no fut 7 do Vasco com direito a tapete vermelho


 

Maior nome do futsal mundial, Falcão foi apresentado na tarde deste sábado como novo reforço do time de Futebol 7 do Vasco. A cerimônia aconteceu no gramado de São Januário, antes de a bola rolar para o jogo da equipe cruzmaltina contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca de futebol. O camisa 12 recebeu o uniforme vascaíno das mãos do presidente Eurico Miranda e  se emocionou com a recepção da torcida.

– Para mim é um dia especial. Um clube tão grande, maior do que qualquer atleta de qualquer modalidade. E fazer uma apresentação como essa, com tapete vermelho, nunca, nem nos meu melhores sonhos, imaginava isso. Ver uma torcida dessa de massa gritando seu nome é diferente de tudo. Mas minha praia ainda é o futsal. Agora o fut 7 sendo um padrinho do esporte, e podendo vestir uma camisa com tanta história – disse Falcão.

Atleta do Sorocaba e da seleção brasileira de futsal, o camisa 12 fechou contrato para fazer cinco partidas pela equipe de futebol 7 vascaína em 2015. No ano passado, ele jogou algumas partidas da modalidade pelo Madureira, defendendo o Tricolor Suburbano na primeira fase da Liga das Américas. No Vasco, encontrará boa parte do elenco do Madureira do ano passado.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠