Vasco negocia empréstimo de Dagoberto, mas salário é entrave


 
O Vasco já tem em mente aquele que pode ser o principal reforço para 2015. Trata-se do atacante Dagoberto, que atualmente treina separado do elenco no Cruzeiro. As conversas começaram no início desta semana e avançaram ao longo desta quinta-feira. Resta decidir como será a divisão salarial, já que o atacante recebe cerca de R$ 380 mil na equipe mineira, valor que extrapola o limite salarial pago pelo Cruz-Maltino.
 
Desde o início da temporada, o Cruzeiro já recebeu algumas propostas por Dagoberto, com quem tem contrato até o fim deste ano. Inicialmente, a diretoria mineira aceitaria liberar o atleta sem custos, mas não queria entrar na divisão do salário. Este, atualmente, é o principal entrave da negociação. Ainda assim, o vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, parece otimista.
 
– É um jogador que nos interessa. Estamos negociando e está bem encaminhado – comentou José Luis Moreira, ao LANCE!Net.
Quanto a Dagoberto, a expectativa é boa. O empresário do jogador, Camargo Júnior, deixou claro que há interesse em levá-lo para São Januário e ainda elogiou a atual diretoria cruz-maltina.
 
– Tenho muito respeito por essa diretoria e vejo essa negociação com bons olhos. Mas ainda é início de conversa – disse o empresário do atleta.
 
Aos 31 anos, Dagoberto chegou ao Cruzeiro em 2013, após passagens por São Paulo e Internacional. A equipe mineira pagou cerca de R$ 7 milhões pelo atacante, que participou das campanhas do bicampeonato brasileiro. Dagoberto, aliás, já venceu a competição nacional cinco vezes.

Fonte: Lance
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠