Caso Dagoberto seja contratado, Vasco ficará com oito atacantes no elenco e saídas devem ocorrer


 
 
 
O Vasco vive a expectativa de contratar Dagoberto para a disputa do Campeonato Carioca. O atacante de 31 anos, cujos direitos são do Cruzeiro, chegaria para ser titular e inchar ainda mais o elenco à disposição do técnico Doriva. Só para o ataque, ele já tem sete opções. Com o excesso de jogadores de frente, a tendência é que pelo menos um seja emprestado para outro clube.

Alguns, como Gilberto, Thalles e Rafael Silva, não precisam se sentir ameaçados com a possível contratação do jogador da Raposa. Outros, porém, não podem gozar de tanta tranquilidade.

Marquinhos do Sul e Yago, por exemplo, têm sido utilizados com frequência pelo técnico Doriva entre os reservas nos coletivos. Os dois, inclusive, já entraram em campo algumas partidas neste Campeonato Carioca.

O problema maior está para quem nem entrou em campo ainda este ano. Romarinho, filho de Romário, é um exemplo. Ele sequer tem sido relacionado para o banco. Durante os coletivos, fica sempre no grupo que treina atrás do gol. Mosquito é outro que também é ainda não atuou. O jogador, contratado recentemente, assinou apenas até o meio do ano.

Fonte: Extra

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠