Assessoria do Cruzeiro confirma empréstimo de Dagoberto ao Vasco


 

O atacante Dagoberto acertou sua transferência para o Vasco da Gama. O jogador chegou a um acordo com o clube carioca, na tarde desta sexta-feira, e recebeu o aval do Cruzeiro logo depois para assinar contrato de empréstimo com a equipe cruz-maltina.

Segundo o empresário Camargo Júnior, Dagoberto gostou do projeto apresentado pelo Vasco. Como o contrato do atacante com o Cruzeio se encerra em dezembro, ele não retornará ao clube celeste. Dagoberto ficará livre para acertar uma transferência em definitivo em 2016.

”Estou no Rio de Janeiro. Tivemos uma excelente conversa com o Vasco. O projeto que o clube tem para o Dagoberto é bem ambicioso e nos agradou bastante”, disse Camargo Júnior à reportagem. A assessoria de imprensa do Cruzeiro confirmou o empréstimo, mas não revelou se o clube celeste pagará parte dos salários.

Contratado há dois anos pelo Cruzeiro por R$ 7 milhões, Dagoberto disputou 81 partidas pela Raposa e marcou 23 gols, fazendo parte do grupo campeão brasileiro em 2013 e 2014.

Fonte: Superesportes

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠