Marcinho é poupado, e Doriva testa Jhon Cley no meio-campo do Vasco


Depois do trabalho na areia pela manhã, o elenco do Vasco voltou a treina na tarde desta quarta-feira. Na atividade realizada em São Januário, o técnico Doriva comandou um trabalho tático no gramado. Sem Marcinho, poupado, coube a Jhon Cley o papel de armador no time titular. Bernardo voltou à equipe após cumprir suspensão no clássico contra o Flu e Julio dos Santos foi recuado para a posição de Guiñazu – fora pelo terceiro amarelo.
 
doriva vasco treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Marcinho trabalhou com o Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) na prevenção de lesões. Os titulares treinaram com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano (Lorran); Serginho e Julio dos Santos; Bernardo, Jhon Cley e Rafael Silva (Montoya); Gilberto. Lorran e Montoya entraram na segunda parte da atividade.

Jean Patrick aparece de muletas

Na parte final da atividade, o volante e lateral Jean Patrick apareceu no gramado com o auxílio de muletas. O jogador ainda se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo. Depois do treino, a dupla Luan e Bernardo ainda treinou pênaltis. Já Rodrigo afiou a pontaria nas cobranças de falta. Com 14 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição na Taça Guanabara – atrás de Flamengo e Botafogo. O Cruz-Maltino volta a campo no sábado para encarar o Bangu, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠