Personagens do clássico, Luan e Gilberto comemoram resultado


image
 
Em seu retorno ao Estádio Engenhão, o Vasco fez bonito e manteve seu excelente retrospecto recente contra o Fluminense. Diante do tricolor, dois jogadores chamaram a atenção. Um fez de pênalti o gol da vitória por 1 a 0, o outro disputou sua primeira partida com a camisa do Gigante da Colina.

Cria da base, Luan é o primeiro personagem. Derrubado na grande área no segundo tempo, o zagueiro pediu a bola, chamou a responsabilidade e cobrou com perfeição a penalidade, marcando assim seu segundo pela equipe profissional vascaína. Logo após o duelo, o defensor festejou o resultado positivo.

– Fiquei muito feliz pelo nosso rendimento nesse jogo. Fizemos uma grande partida. Nosso time jogou muito bem. Se fosse para ter um vencedor, esse tinha que ser o Vasco. Esse resultado nos deixou felizes e confiantes para mais uma semana de trabalho – disse Luan.

Oficializado como reforço na última semana, Gilberto também teve uma noite especial. Em sua estreia pelo Vasco, o atacante se movimentou, criou boas oportunidades e ainda sofreu um pênalti, que para sua infelicidade não foi marcado pelo árbitro. O atuação da equipe ao longo dos 90 minutos foi elogiada pelo centroavente.

– Uma vitória muito boa. O time do Vasco jogou bem e surpreendeu o adversário. Foi um resultado bonito, conquistado com muita garra e disposição. Posso garantir para o torcedor vascaíno que essa será a postura da nossa equipe daqui para frente. Estão todos de parabéns – afirmou Gilberto.

Terceiro colocado do Campeonato Carioca, o Vasco jogará novamente no próximo sábado (28), às 16 horas, contra o Bangu. A partida será realizada no Estádio de São Januário.

 
image

Fonte: Vasco.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠