Luan diz que árbitro parou demais o clássico carioca e aponta meta: "Título"


Luan comemora gol do Vasco contra o Fluminense (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
 
Herói vascaíno no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, na vitória por 1  a 0, o zagueiro Luan participou do “Arena SporTV” desta segunda-feira e concordo com as críticas feitas por Fred ao árbitro Luis Antônio Silva dos Santos. Os dois jogadores acreditam que Índio, como ele é conhecido, abusou nas marcações de faltas.
 
–  Ele estava parando muito o jogo, apitando muita falta. Clássico é um jogo que todo mundo quer jogar, que demonstra vontade, ele poderia ter apitado menos faltas e deixado o jogo correr um pouco mais (…) As duas equipes entram para jogar um clássico sempre buscando a vitória, em um jogo pegado. Não que o juiz deveria deixar que ocorra violência na partida, mas chegadas duras são normais em clássico. Mas não quero entrar em polêmica – disse o beque.
 
Na etapa inicial, Índio deixou de marcar uma penalidade dentro da grande área cometida por Diego Cavalieri em Gilberto. Já na segunda metade, interrompeu muitas vezes a partida e expulsou Rafinha com cartão vermelho direto, por uma falta em Yago .
 
Autor do gol de pênalti que definiu o placar, sofrida por ele mesmo após falta de Victor Oliveira, Luan elogiou o trabalho do técnico Doriva e disse considerar as oscilações no início de campeonato normais. No Carioca, o Gigante da Colina é o terceiro colocado com 14 pontos. Invicto, venceu quatro jogos e empatou dois.
Mesmo em reformulação, portanto, a cobrança da diretoria é pelo posto mais alto da tabela.
 
– À vontade não (nos deixam). Nos cobram muito, sabemos que o único objetivo é ser campeão. Não será fácil, existem boas equipes. Flamengo, Botafogo e Fluminense e nós, os quatro grandes, e entre os pequenos há bons times, é um campeonato difícil. Mas nossa meta é ser campeão – garantiu ele.
 
O Vasco volta a campo sábado, em São Januário, para enfrentar o Bangu, às 16h.
 
Fonte: Sportv.com.br
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠