De volta à posição original, Rafael Silva vibra: ''Não aguentava mais apanhar''


Fluminense X Vasco - Engenhão (Foto: Andre Durão)

 

O desejo de Rafael Silva virou realidade no Vasco. Depois de jogar improvisado como homem de referência do ataque nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca (e ser reserva na quinta partida), o jogador foi escalado em sua posição original no clássico contra o Fluminense. E não conseguiu esconder a alegria após a partida.

– Conversei com o Doriva e falei: ”Pelo amor de Deus, deixa eu voltar para a minha posição” (risos). Não aguentava mais apanhar jogando de costas para os zagueiros. Estou me sentindo bem mais à vontade e agora posso render mais – garantiu.

Depois do empate contra o Barra Mansa, a vitória sobre o Flu serviu para recolocar o Vasco no G-4 do estadual. Com 14 pontos, a equipe ocupa a terceira posição atrás de Botafogo e Flamengo. Para Rafael, a tendência é o time evoluir cada vez mais.

– Entramos meio desligados contra o Barra Mansa. Já contra o Flu foi diferente. Estávamos ligados desde o início. A mudança foi essa. A tendência é evoluir cada vez mais – frisou.

Depois da folga desta segunda, o elenco do Vasco volta a treinar em São Januário na manhã de terça-feira. O próximo compromisso será no sábado, contra o Bangu, em casa.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠