Sub-20 duela com o Fluminense em sua estreia no Estádio Engenhão


image
 
 
 
Em boa fase na temporada, o Vasco enfrentará neste domingo (22/02), às 16h15, seu primeiro grande teste no Campeonato Carioca sub-20. Em sua estreia no Estádio Engenhão, o time de juniores enfrentará o Fluminense, equipe que venceu pela última vez na semifinal da Taça Belo Horizonte de 2013.

O duelo marcará o encontro de equipes que estão se destacando em diferentes setores dentro da competição. Se o clube de São Januário ainda não sofreu gols e possui a melhor defesa, o tricolor balançou as redes 18 vezes e detém um dos ataques mais positivos do torneio.

Para a partida de logo mais, o treinador Rodney Gonçalves não poderá contar o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey Ramos e meio-campo Evander Ferreira, que seguem concentrados em São Paulo com a Seleção Brasileira sub-17, porém terá à sua disposição todos os jogadores que atuaram na última quarta-feira (18) contra o Barra Mansa.

Quem pode reaparecer contra o clube das Laranjeiras é o atacante Daniel Pessoa. Destaque vascaíno na edição passada da Copa São Paulo, o amazonense já se recuperou da lesão que o tirou das últimas três partidas. O centroavante foi relacionado para o clássico.

Atual quinto colocado da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual, o Vasco depende só de si para encerrar a rodada dentro da zona de classificação para a semifinal. Uma vitória fará o cruzmaltino encostar no Fluminense e ultrapassar Madureira ou Flamengo, que também duelam neste domingo (22).

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠