Destaque do Sampaio, atacante Alex Sandro deve ser emprestado ao Vasco


Alex Sandro é artilheiro do Sampaio na Copa São Paulo com três gols em dois jogos (Foto: Sampaio/Divulgação)

 

O atacante Alex Sandro, de 19 anos, deverá ser emprestado ao Vasco até o fim de 2015. Destaque do Sampaio Corrêa na última Copa São Paulo, com seis gols marcados em três jogos, o jogador despertou o interesse do Cruz-Maltino e as negociações estão em estágio avançado.

Inicialmente, Alex Sandro reforçará o time de juniores do clube de São Januário. Caso o atacante se destaque durante o ano, poderá passar por uma transição para o profissional. O Vasco terá ainda a opção de compra ao fim do contrato.

Aos 19 anos, Alex Sandro chegou ao Sampaio em 2014 para integrar as categorias de base. Apesar disso, o jogador assinou contrato profissional de três anos com o clube maranhense. Além de ser o artilheiro da equipe na Copa São Paulo de 2015, o jovem também atingiu a marca no Campeonato Maranhense sub-19 de 2014, com 13 gols marcados. Já foi relacionado para duas partidas profissionais após a Copinha.

Natural de Petrolina, cidade do interior pernambucano, Alex Sandro começou a carreira aos 17 anos. Em sua cidade natal, foi descoberto por Henrique Rocha, irmão do tetracampeão mundial Ricardo Rocha, que era auxiliar técnico do Petrolina e comandou uma peneira para encontrar novos talentos na cidade.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠