Evander marcou dois gols em jogo-treino da Seleção Brasileira sub-17


image
 
 
 
Com a presença de três vascaínos, a Seleção Brasileira sub-17 passou sem sustos do primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Sul-Americano. Na cidade de Itu, em São Paulo, os comandados do treinador Caio Zanardi derrotaram o Desportivo Brasil (SP) por 5 a 1.

O grande destaque do duelo foi uma promessa cruzmaltina. Artilheiro do time canarinho na temporada passada, Evander Ferreira foi titular e marcou dois gols contra a equipe paulista. Além de balançar as redes, o meio-campista também contribuiu com uma assistência.

Outro atleta que começou jogando foi o volante Andrey Ramos. O lateral-esquerdo Alan Cardoso não chegou a iniciar a partida, porém também foi utilizado diante do Desportivo Brasil. O jovem promissor entrou no segundo tempo do jogo-treino.

No próximo domingo (22), às 09 horas, o time sub-17 voltará aos gramados para disputar um outro jogo-treino contra o Red Bull (SP). A estreia brasileira no Sul-Americano acontecerá apenas no dia 05 de março, contra a Colômbia, em Luque, no Paraguai.

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠