Angioni revela Bernardo "arrependido" após expulsão contra o Barra Mansa


 
Angioni Vasco (Foto: Raphael Zarko)
 
 
Arrependimento. Esse é o sentimento de Bernardo após sua expulsão na partida contra o Barra Mansa, na última quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Quem revelou como Bernardo ficou foi Paulo Angioni, diretor de futebol do Vasco. O dirigente conversou com o meia e ainda afirmou que ele vai fazer falta no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense. Angioni ainda pretende conversar mais com Bernardo, para evitar que a situação se repita.

– Naturalmente está arrependido. Vai fazer falta, é óbvio que sempre faz. Está arrependido da ação que fez. Essas coisas acontecem e temos que saber lidar. Conversei e vou conversar mais, ate porque ele é impetuoso e temos que dar um controle natural porque outras situações como essa vão acontecer – disse Angioni, em entrevista à “Rádio Brasil”.

 
O dirigente ainda minimizou a pressão extra que o Vasco terá no clássico. O time está fora do grupo de clubes que se classificaria para a fase final do Carioca, e uma derrota para o Fluminense pode começar a complicar a situação do Cruz-Maltino.

– Não vamos nos enganar. Depois da dificuldade contra o Barra Mansa e lá atrás quando deixamos de superar uma equipe de menor investimento, que foi o Tigres, esse jogo tem um peso e uma responsabilidade maior. O Vasco não pode se perder em relação às outras equipes que brigam lá em cima. O Vasco tem uma responsabilidade maior nesse jogo, que se divide com o próprio Fluminense, que teve um tropeço contra o Volta Redonda. Um clássico que já tem um peso grande, mas tem um outro peso, uma outra responsabilidade entre as equipes. O Fluminense perdeu e Vasco empatou. No momento que ela se divide, passa a ser de iguais proporções – afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠