Madson treina, Gilberto faz gol,e Doriva observa Julio no ataque


Treino Vasco (Foto: Raphael Zarko)

 

Pela primeira vez em treino coletivo, o atacante Gilberto apareceu bem na atividade entre reservas nesta quinta-feira, em São Januário. Os titulares ficaram fazendo trabalho regenerativo na academia do clube. Regularizado pelo Vasco, o novo jogador do clube já tem condições de atuar no domingo contra o Fluminense. Embora o técnico Doriva tenha falado em cautela para utilizá-lo, a atuação no treino pode influenciar o planejamento do treinador. Em menos de 40 minutos de atividade, ele cabeceou com perigo, chutou forte na trave e fez um gol depois de driblar o goleiro Charles.

Outra novidade no treino foi a volta do lateral-direito Madson. Fora há duas partidas depois de estiramento na coxa esquerda, o jogador se recuperou bem e também participou normalmente da atividade, se entendendo bem com Julio dos Santos no lado direito. O paraguaio treinou mais adiantado, compondo o setor ofensivo ao lado de Gilberto.

De colete laranja, atuaram Jordi, Madson, Aislan, Douglas Silva, Henrique; Serginho, Lucas, Jhon Cley, Lorran; Julio dos Santos e Gilberto. No outro time, de uniforme azul, Charles, Daniel Rozen, Jônatas, Jomar, Guilherme; Bolt, Sandro Silva, Índio; Marquinhos, Yago e Romarinho. O filho do ex-atacante Romário, aliás, foi outro que apareceu bem. Sem aparecer sequer no banco, mas ao menos inscrito no estadual, Romarinho aproveitou rebote de chute de Marquinhos e marcou.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠