Emanuel Biancucchi, primo de Messi e ex-Bahia, é oferecido ao Vasco


 

O meia-atacante Emanuel Biancucchi, ex-Bahia, foi oferecido para dois clubes brasileiros para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a apuração do Torcedores.com, o atleta foi oferecido para ao Corinthians e Vasco da Gama.

O nome do atleta foi oferecido aos clubes através do empresário Régis Marques, que conversa com os clubes que demonstraram interesse. A tendência que o primo de Messi siga no Brasil em 2015.

Pelo lado do Corinthians, o nome foi bem visto pela diretoria corintiana e aguarda a aprovação do técnico Tite. A tendência que a negociação aconteça.

Assim como no lado do Vasco, a diretoria vascaína analisa a possibilidade junto com o técnico Doriva que vê com bons olhos. Régis Marques espera definir a situação nos próximos dias.

Ano passado, o argentino atuou no Bahia por um ano de contrato e está sem clube no momento. Na equipe baiana, Emanuel jogou 30 vezes e balançou às redes apenas duas vezes.

Biancucchi é oriundo da categoria de base do Newell’s Old Boys e tem passagens pelo futebol alemão, no 1860 Munchen, Girona-ITA, Indepediente PAR e Olímpia-PAR.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠