Montoya destaca união do grupo e inteligência do técnico Doriva


image

 

Um dos grandes nomes na temporada de 2015 no Vasco, Montoya é uma das esperanças da torcida no que se diz respeito a bola na rede e qualidade no meio de campo. Após  um 2014 de altos e baixos, o colombiano tenta se firmar de vez no time titular e segue acumulando boas atuações pelo Gigante da Colina neste ano.

Na tarde desta segunda-feira (16/02), o jogador realizou um trabalho especial de prevenção contra lesões e foi poupado do treino tático. Confiante no trabalho do técnico Doriva, Montoya acredita que a evolução do time será observada aos poucos e que a briga pela titularidade é saudável em um grupo unido como o do time de São Januário.

– Até agora as coisas estão dando certo. Cada vez que vai passando o tempo, nós vamos percebendo que o treinador é inteligente e vai ajudando o time a crescer sempre. No futebol de hoje em dia, quanto mais competencia é melhor. Você sabe que vai ter que dar o melhor de sempre a cada dia. Isso vai servir muito para todos os jogadores do time estarem em bom nível. Somos um time chamado Vasco da Gama e podemos ajudar da melhor forma – disse o jogador.

Sonhando com uma vaga na Seleção da Colômbia, Montoya afirma que o futebol brasileiro é uma boa vitrine para ser observado pelo técnico José Pékerman.

– O futebol brasileiro é muito importante  a nível mundial e o Vasco é um gigante com uma grande história. Ser destaque e fazer boas atuações sempre vai ser importante, vai me ajudar a ter uma oportunidade na Seleção da Colômbia. Tenho sempre que acreditar. Lá tem grandes jogadores do futebol mundial – finalizou. 

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠