Renato Kayzer e Caio Monteiro foram decisivos contra o Macaé no sub-20


image
 
 
Um foi o maior goleador do Vasco em 2013, o outro superou todos os concorrentes e obteve o mesmo status em 2014. Apostas do Gigante da Colina para o futuro, os atacantes Renato Kayzer e Caio Monteiro brilharam na segunda vitória cruzmaltina no Carioca sub-20.

Foram eles que balançaram as redes contra o Macaé, na última quinta-feira (12/02), em São Januário. Autor de um gol na estreia, Caio foi o primeiro a vencer o goleiro da equipe macaense. O camisa 9 deixou sua marca após ótimo cruzamento do lateral-direito Richad.

– É uma felicidade imensa voltar a jogar em São Januário. Empatamos o primeiro jogo contra o Madureira, mas hoje conseguimos vencer. Feliz pelo gol. Marcar gol aqui dentro do Caldeirão, na frente da nossa torcida, é diferente – disse Monteiro.

Minutos depois de tirar o zero do placar, o time de juniores ampliou sua vantagem com Renato, que se aproveitou de um belo passe de Márcio. Bastante aplaudido pela torcida após o jogo, Kayzer fez questão de parabenizar o grupo pela conquista do resultado positivo.

– Eu venho batalhando muito para buscar meu espaço aqui dentro do Vasco. Por isso fiquei bastante feliz quando fiz o gol. O time está de parabéns. A equipe deles é competitiva, mas nós fizemos a nossa parte e conquistamos os três pontos – afirmou Renato.

Pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco volta a atuar na próxima quarta-feira (18), às 19h45, contra o Barra Mansa. Na Colina Histórica, o cruzmaltino reencontrará um adversário que não enfrenta desde a temporada de 2010.

 
 
image

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠