Carnaval do Vasco terá disputa intensa por posições na equipe titular


Thalles está de volta ao Vasco após disputar Sul-Americano com a Seleção sub-20
 
 
Ao fim da vitória sobre o Macaé por 3 a 0 em São Januário, o técnico Doriva pediu “moderação” aos jogadores do Vasco durante o Carnaval. O pedido cai como um alerta, já que o período sem jogos durante a folia servirá para uma disputa intensa por posições na equipe titular.

A principal delas acontecerá no ataque. O jovem Thalles retornou da Seleção Brasileira sub-20 e ficou no banco de reservas na última quinta-feira. No entanto, ele entrou no segundo tempo na vaga de Rafael Silva e se saiu bem.

A diretoria e a comissão técnica tinham um consenso de que faltava um jogador de referência na área e Thalles aponta com estas características.

Na lateral direita, Nei foi bem, acabou sendo aplaudido pela torcida e está em igualdade de disputa com Madson, que não participou da partida por estar com um estiramento na coxa direita. Já na lateral esquerda, Lorran também voltou da Seleção de base e surge como sombra para Christiano.

No meio de campo, Lucas, embora tenha perdido a vaga no retorno de Guiñazu, está prestigiado com Doriva e segue bem cotado.

“É sempre muito bom quando se tem um leque de opções e vamos ter isso a partir de agora. Pensamos em usar o que temos de melhor, mas depende das circunstâncias. Vamos analisar jogo a jogo, momento a momento”, disse o treinador.

Embora Doriva já tenha avisado que dará um dia de folga para os jogadores, o zagueiro Luan mostra-se focado no trabalho.

“Agora temos uma mini folga para trabalhar e corrigir os erros que temos tido para fazermos um bom jogo com o Barra Mansa”, disse se referindo ao compromisso na Quarta-Feira de Cinzas às 22h.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠