Bernardo e Montoya destacam momento da equipe no Estadual


image
 
A noite foi vascaína no Estádio de São Januário. Com uma atuação segura, o Vasco bateu o Macaé por 3 a 0 e se manteve nas primeiras colocações do Campeonato Carioca. Na noite desta quinta-feira (12/02), o cruzmaltino venceu com gols de Bernardo, Santiago Montoya e Rodrigo.

Aposta do Gigante da Colina para a temporada, o meio-campo Bernardo foi o jogador que inaugurou o marcador na Colina Histórica. Através de uma bela cobrança de falta, o camisa 7 venceu o goleiro Ricardo Berna e chegou ao seu terceiro gol no ano de 2015. A boa atuação foi festejada pelo atleta.

– O time está de parabéns. Conquistamos um grande resultado hoje. Vamos continuar trabalhando. Iremos descansar e nos recuperar da melhor maneira possível, pois não teremos jogo neste fim de semana. Iremos iniciar o trabalho para o próximo jogo contra o Barra Mansa motivados – disse Bernardo.

Garçom nas rodadas iniciais, Santiago Montoya balançou as redes pela primeira vez no Estadual diante do Macaé. Após a partida, o colombiano conversou com a reportagem do Site Oficial e não escondeu a alegria. O armador destacou o momento vivido pela equipe.

– Estamos conseguindo criar uma identidade de jogo. O melhor é que estão acontecendo coisas positivas, o que nos faz adquirir ainda mais confiança. Vamos trabalhar ainda mais nos próximos dias. Precisamos muito desse título, mas temos que ter paciência. Estou feliz pelo time – afirmou o colombiano.

Quarto colocado no Campeonato Carioca, o Vasco retorna aos gramados na próxima quarta-feira (18), às 21h50, outra vez no Estádio de São Januário. O adversário será o Barra Mansa, equipe que ainda não triunfou no torneio.

 
image

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠