Após um ano afastado, Nei é reverenciado e chora em jogo do Vasco


Link permanente da imagem incorporada

 

A vitória de 3 a 0 do Vasco sobre o Macaé nesta quarta-feira não foi tomada pela emoção somente pela homenagem ao ex-atacante Everton Costa, aposentado por conta de um problema cardíaco. Após o jogo, o lateral direito Nei não conteve o choro por ser aplaudido e ter seu nome cantado pela torcida. Ele ficou durante toda a temporada de 2014 treinando em separado do grupo.

“É difícil falar. Sou um ser humano. Apesar do pessoal aqui me chamar de ‘Tanque’, por dentro tenho sentimentos”, disse à Rádio Globo.

Perseguido pela torcida durante quase toda a temporada de 2013, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B, ele não escondeu que o maior motivo de sua emoção foram os aplausos vindos da arquibancada.

” (A emoção) foi por terem gritado meu nome. Foi um feito especial porque minha última partida havia sido de vaias. Aliás, minha passagem praticamente toda no Vasco foi de vaias. O torcedor age por emoção e, às vezes, não sabe o que acontece nos gramados, então é difícil, ruim pela carreira e as conquistas que eu tenho. Mas vem a vitória, o torcedor grita meu nome e isso não tem preço. É agradecer a Deus, à família, ao torcedor e à diretoria que tem me ajudado”, declarou.

Um dos líderes do grupo, o zagueiro Rodrigo, autor do terceiro gol, também fez questão de mostrar sua felicidade pela boa partida e o reconhecimento a Nei.

“A partida foi boa. Teve o Nei, um cara que estava retornando depois de um ano e dois meses. A torcida abraçou ele e achei isso bacana também”, disse.

O técnico Doriva elogiou o comportamento do torcedor vascaíno com o jogador:

“O nosso torcedor foi muito inteligente em apoiá-lo. Ele tem uma história vencedora. A atitude do atleta dentro de campo transcende e todos sentiram isso, que ele estava lutando, querendo e fez uma grande partida. É um novo tempo que ele vai viver e torcemos para que seja feliz”.

Nei entrou na vaga de Madson, que teve um estiramento na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠