Modificado, Vasco enfrenta Macaé para não perder distância de rivais


Doriva vinha evitando, ao máximo, mexer no Vasco. Porém, um problema de lesão e a recuperação de um titular absoluto o forçaram a alterar pela primeira vez a escalação no Carioca. É esse time um pouco modificado que o torcedor cruz-maltino verá em ação nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, diante do invicto Macaé. A atração é o retorno de Guiñazu.
 
O Vasco ostenta invencibilidade no Carioca. Com sete pontos em três partidas, a equipe iniciou a quarta rodada na quarta colocação – tem três pontos a menos do que o líder Flamengo. Para não deixar os rivais se distanciarem, precisa vencer, após tropeçar contra o Tigres no último domingo, no empate por 1 a 1. Para isso, Doriva terá a volta do veterano Guiñazu ao meio de campo, recuperado de lesão, e aposta na experiência de Nei na lateral direita, no lugar do lesionado Madson.
 
Com objetivos ambiciosos na temporada e a possibilidade de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados ainda nesta rodada, o discurso do Macaé é de tentar surpreender o Vasco dentro de São Januário com uma vitória – o que, inclusive, nunca aconteceu na história do Carioca. Para isso, o técnico Josué Teixeira repetirá a escalação da equipe que venceu o Nova Iguaçu no final de semana, com exceção do lateral-direito Max, que, por pertencer ao Cruz-Maltino, não poderá entrar em campo.
 
Rodrigo Carvalhães de Miranda apita a partida, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Silbert Faria Sisquim. Premiere, PFC HD e PFCI transmitem o duelo ao vivo para todo o Brasil, através do sistema pay per view.
 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Vasco: pela primeira vez no Carioca, o técnico Doriva irá mexer na equipe. Na lateral direita, Madson, machucado, dará lugar a Nei, que retorna ao time após mais de um ano sem iniciar uma partida. No meio de campo, Guiñazu, recuperado de lesão no joelho, assume a vaga no lugar de Lucas. Thales, de volta da Seleção sub-20, fica no banco. O time: Martín Silva, Nei, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Marcinho, Bernardo e Montoya; Rafael Silva.
 
Macaé: sem Max, Dos Santos voltará a atuar na lateral-direita. O time: Ricardo Berna, Dos Santos, Brinner, Filipe Machado, Diego, Gedeil, Alisson, Juninho, Eberson, Pipico e Giancarlo.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Vasco:  Madson, com estiramento na coxa esquerda, fica fora por duas semanas. Jomar está entregue à preparação física, mas ainda não está liberado para jogar.
 
Douglas Silva faz trabalho de prevenção de lesões. Jean Patrick, com fratura no tornozelo esquerdo, não tem previsão de volta.
 
Macaé: por conta de um acordo no contrato de empréstimo, Max, que pertence ao Vasco, não atuará.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Vasco: o zagueiro Luan já acumulou dois cartões amarelos.
 
Macaé: o atacante Marquinho e o lateral-esquerdo Diego Corrêa estão pendurados.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠