"Queria permanecer no Paysandu",diz Marlon, pretendido pelo Figueira


Marlon tem contrato com o Paysandu até o final do ano (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

 

O Figueirense ainda tenta a contratação do lateral-esquerdo Marlon, que foi emprestado em janeiro ao Paysandu pelo Vasco. O jogador é titular do time paraense e marcou o gol no empate em 1 a 1 com o Santos-AP, em partida realizada no último domingo, pela Copa Verde. O atleta de 29 anos disse que ainda não sabe o seu futuro, mas garantiu que, se depender só dele, a vontade é de continuar no Papão.

– O que eu posso falar é que não depende de mim permanecer no Paysandu. Depende do Vasco, porque ele é o clube que tem os meus direitos. O Figueirense está entrando em contato, pelo que o meu empresário me passou. Então, o Vasco vai ver o que é melhor para mim. Mas eu, particularmente, queria permanecer no Paysandu – disse o lateral bicolor.

O interesse do Figueirense em Marlon se dá, principalmente, pelo técnico Argel Fucks, que trabalhou com o jogador em 2013, no Criciúma. O Paysandu afirma não ter informações sobre o atual interesse do time catarinense e ressalta que o contrato com ele vai até o final de novembro.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠