Martin Silva pede paciência à torcida e diz: ''É um time novo, vai crescer ainda''


O Vasco 2015 começa a mostrar sua cara sob o comando de Doriva. Em três jogos no Campeonato Carioca, sete pontos ganhos. Mas ainda há muito a melhorar. Esse é o discurso do treinador e do goleiro Martin Silva. Segundo o uruguaio, os erros contra o Tigres foram naturais para um elenco que foi reformulado no início do ano.

– Creio que coletivamente e pessoalmente estamos contentes. É preciso ter paciência. Quando os resultados acompanham, é importante. Ajuda a convencer a todos que estamos no caminho certo. O empate não foi nada grave.  Todos vão perder pontos. É normal. Temos que seguir somando, isso que importa. É um time novo, vai crescer ainda. Agora estamos com elenco completo após o retorno dos meninos do sub-20 – frisou.

 
Martin Silva Coletiva do Vasco (Foto: Edgard Maciel)

Martin não foi a campo nesta terça-feira. Fez um trabalho de prevenção contra lesões, mas não preocupa para a partida desta quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário. A equipe do técnico Josué Teixeira, campeã da Série C em 2014, aliás, recebeu elogios.

– Sabemos que o Macaé se reforçou para o Estadual. O time foi campeão nacional em 2014 e vai ser um jogo duro. Vamos estudar mais ainda até a hora do jogo para não sermos surpreendidos.

Aos 31 anos, o uruguaio inicia sua segunda temporada no Vasco como uma das referências do elenco. Entre os torcedores, também é quase sempre elogiado. Mas prefere manter os pés no chão e sempre tentar melhorar para agradar ainda mais.

O carinho da torcida é consequência do trabalho. Mas sei que tenho sempre que seguir melhorando para conquistar sempre a confiança do treinador e dos meus companheiros.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠