Madson sofre estiramento na coxa e não encara o Macaé na quinta-feira


Madson no banco do Vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

O lateral-direito Madson sofreu um estiramento na coxa esquerda e foi vetado para o jogo contra o Macaé, na próxima quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogador, que deve ficar duas semanas entregue ao departamento médico, não treinou nesta terça-feira e apenas observou os companheiros à beira do gramado. Assim, Nei participou da atividade entre os titulares e ganhará uma chance na equipe de Doriva.

– Ele se queixou de uma leve dor na coxa esquerda depois do último jogo. Foi submetido a uma ressonância. O exame mostrou uma lesão muscular grau 1. Resolvemos tirá-lo do time para não agravar o problema. Ele vai fazer tratamento intensivo. Esse tipo de lesão leva duas semanas, mas vamos tentar acelerar esse processo – disse o coordenador médico do clube, Egas Manoel Fonseca.

Sem Madson, o time titular treinou com Nei, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu e Serginho; Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva. De volta após disputar o Sul-Americano sub-20 com o Brasil, o atacante Thalles trabalhou o tempo todo entre os reservas.

Além do lateral-direito, Douglas Silva não treinou no gramado e ficou apenas na fisioterapia. O goleiro Martin Silva, por sua vez, fez um trabalho de  prevenção contra lesões. Quarto colocado na tabela, o Vasco sobe a campo às 19h30 de quinta-feira para receber o Macaé em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠