Definida, eleição no Vasco é marcada para o dia 6 de agosto.


Após quatro reuniões, muitas discussões, acusações e intervenções policiais, a Junta Deliberativa do Vasco, enfim, definiu a data da eleição do clube, que acontecerá dia 6 de agosto. 
 


Diferentemente da semana passada, a reunião da Junta ocorreu em clima menos tenso, embora alguns correligionários de Eurico tenham marcado presença na porta de São Januário e uma viatura da Polícia Militar estivesse localizada em frente ao portão principal.

A 17ª delegacia (São Cristóvão) ainda apura as suspeitas de fraude, quando mais de três mil pessoas se associaram ao clube e foram denunciadas de estarem sendo financiadas por candidatos, num caso que ficou conhecido como “mensalão vascaíno”.

O delegado Mauricio Luciano, no último sábado, chegou, inclusive, a interditar a sala da vice-presidência do Vasco justificando a medida como uma “forma de preservar documentos que possam ajudar nas investigações de adesão ilegal em massa de novos sócios com fins eleitorais”.

A Junta Deliberativa foi formada pela reunião dos cinco poderes do clube: Roberto Dinamite (presidente), Olavo Monteiro de Carvalho (Assembleia Geral), Eurico Miranda (Beneméritos), Abílio Borges (Deliberativo) e Helio Donin (Fiscal).
Fonte: Uol
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠