Futevôlei: Vascaínas conquistam 1ª etapa do Circuito Brasileiro; Vasco ficou em 4º no masculino


O domingo (25/05) foi dourado para a dupla feminina de futevôlei do Vasco da Gama. As cruz-maltinas Luiza Oliveira e Luiza Pontvianne conquistaram no município de São José dos Pinhais, localizado no Paraná, a primeira etapa do Circuito Brasileiro  da modalidade. Organizado pela Confederação Novo Futevôlei Brasil (NFvB), o campeonato também foi disputado na categoria masculina. 
 
Além do Vasco, o Botafogo, o Atlético-PR e o Fluminense também participaram da competição feminina. As “Luizas” estrearam vencendo a dupla do Furação pelo placar 18 a 09. Na segunda partida, contra o Botafogo, as garotas de São Januário superaram as botafoguenses por 18 a 14 e conquistaram uma vaga para a final. Na decisão, contra o Fluminense, as xarás triunfaram no primeiro set, perderam o segundo e ganharam o terceiro. 
 
– A final foi dura, mas conseguimos vencer. É muito bom ganhar. Esse resultado mostra que é possível conquistar o objetivo quando nos dedicamos nos treinamentos – afirmou Luiza Oliveira. 
 
No Masculino, o clube de São Januário, que foi representado por Buiú e Marcão, terminou na quarta colocação. A dupla do almirante triunfou nas jogos da primeira fase, mas acabou sendo superado nas partidas finais. Dezesseis duplas participaram do torneio organizado para os homens. 
 
Luiza Oliveira (esquerda) e Luiza Pontvianne (direita)
 
Fonte: Site oficial do Vasco
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠