Vasco admite 1º tempo ruim e exalta acerto após intervalo em empate


 

Com um esquema com três zagueiros, o Vasco não se encontrou e foi muito pressionado durante todo o primeiro tempo da partida contra o Joinville. Adilson Batista mudou a tática cruzmaltina, e o time subiu de produção na segunda etapa. No entanto, os visitantes não conseguiram marcar e amargaram mais um empate na Série B na tarde deste sábado. Os vascaínos admitiram dificuldade nos primeiros 45min, mas exaltaram a recuperação no intervalo.

Luan, Rodrigo e Douglas Silva tiveram muitos problemas e não se encaixaram no setor defensivo do Vasco. Com esse desenho no setor defensivo, a equipe de Adilson recebeu pressão e – com muita dificuldade – levou o 0 a 0 aos vestiários.

“Pelo segundo tempo que fizemos hoje, a gente já teve uma melhora e esperamos que a gente fique lá em cima. Fica de lição que não podemos ser irregulares, fizemos um primeiro tempo muito abaixo e eles tiveram mais possibilidades de fazer o gol. No segundo tempo, a gente entrou de outra maneira e conseguimos criar jogadas, ficar com a bola e marcamos bem”, resumiu Pedro Ken.

Edmilson concorda com a análise do companheiro, ressalta a melhor exibição no segundo tempo e pede mais “espírito de Série B” ao Vasco. O atacante volta ao time após superar lesão muscular e ressalta que também pode dar mais à equipe até a pausa da competição por causa da Copa do Mundo.

“O Vasco teve um primeiro tempo em que não jogou bem. Consertamos depois e tivemos mais chances. Tive oportunidade e goleiro foi bem. O Vasco pode dar mais e eu também posso dar mais. Estava mais solto hoje. Vamos erguer a cabeça porque temos que ganhar pontos. Temos que entender o espírito de Série B. É pegado o tempo todo e sem respirar. Temos que voltar a ganhar”, complementou o atacante.

Com nove pontos e na oitava colocação, o Vasco terá pouco tempo para lamentar o empate com o Joinville. A equipe volta a jogar fora de casa na próxima terça-feira. O Bragantino será o próximo rival da equipe, em jogo marcado para as 21h50.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠