Vasco faz convocação para Sócios Proprietários e Patrimoniais


 

Com a proximidade das eleições presidenciais, o Club de Regatas Vasco da Gama promove ação de recuperação dos sócios das categorias Proprietário e Patrimonial que, por razões diversas, deixaram de contribuir com o quadro social e desejam fazer valer seu direito de participar do pleito que irá definir o comando dos próximos 3 anos do clube.

– Você, que é vascaíno e já foi sócio, volte e regularize a sua situação. Estamos todos juntos pelo Vasco – convoca o VP Antônio Peralta.

Para isso, o sócio receberá a partir da próxima semana um boleto único com as mensalidades referentes aos anos de 2013 e 2014 até o mês presente, para que recupere seu direito de fazer parte da vida social e estatutária do clube e ter acesso a todos os benefícios de ser um associado.

Em caso de dúvidas, o sócio deverá entrar em contato com a Secretaria do clube pelo telefone (21) 2176-7311 ou com a Central de Atendimento ao Sócio pelo telefone (21) 2159-0909.

– Contamos com vocês para fazer do Vasco da Gama um clube cada vez mais forte e vencedor. Os vascaínos têm que dar as mãos e mostrar a força da nossa torcida em todos os momentos – finaliza Peralta.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠