Presença de Éverton Costa no treino faz a alegria do elenco


 
Dia de visita ilustre ao treino do elenco profissional do Vasco. O atacante Everton Costa, que está em tratamento de uma arritmia cardíaca, acompanhou o treino de hoje pela manhã, no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.

Fora do time desde o episódio ocorrido durante a partida contra o Resende, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, Everton brincou com os companheiros e recebeu um abraço coletivo do elenco e comissão técnica.

 

 Os jogadores aproveitaram para brincar com Everton, que ficou até o final da atividade. O técnico Adilson Batista, que foi visitar o jogador no hospital logo após a partida, falou sobre a visita e torce pela recuperação.

– É um bom menino, que tem cabeça boa. A gente torce pela recuperação dele, mas ele está bem. Está junto com a família e isso é importante – disse o treinador.

Ontem, foi anunciado que o atleta vai precisar implantar um desfibrilador próximo ao coração, para evitar futuros problemas. Sobre o assunto, Everton Costa vai conceder entrevista coletiva na quarta-feira (28), às 11h, em São Januário.

 

Fonte: Site Oficial do Vasco

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠