Pedro Ken afirma que está bem fisicamente


A volta de alguns lesionados, como Pedro Ken e Edmilson, deixaram o torcedor vascaíno mais esperançoso para o futuro neste ano de 2014. Após atuar 90 minutos contra a equipe do Sampaio Corrêa, Pedro Ken mostrou que está pronto para retomar a forma da reta final do campeonato Carioca. O meia cruz-maltino afirmou ­se sentir bem fisicamente e espera alcançar  a cada partida um ritmo de jogo melhor. 
 
– Fisicamente sim. Fiz toda preparação física, mas o ritmo de jogo é diferente, só jogando mesmo para voltar ao ritmo anterior. Consegui até jogar os 90 minutos, o que não era tão esperado, mas deu pra suportar bem e recuperar aquele nível que demostramos no campeonato carioca – disse o camisa 8 cruz-maltino. 
 
O local da partida não trás boas recordações para o torcedor vascaíno e também para o atleta. Na última vez que o Vasco de Pedro Ken, pisou no gramado de Joinville, foi na fatídica última rodada do Brasileiro de 2013. Naquela ocasião, uma briga no estádio deixou o meia apavorado, por conta de seus familiares que estavam no local da partida. O jogador não quer mais lembrar do que aconteceu e disse que no sábado (24/05), será totalmente diferente da última visita do Vasco a Joinville. 
 
– Realmente aquele momento foi horrível, mas já passou, o momento agora é outro e a situação é diferente. Temos que esquecer aquilo que já passou e focar na partida – frisou Pedro Ken. 
 
Fonte: Site oficial do Vasco
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠