Vasco termina lista do ‘mensalão’ e vai entregar à polícia, que já ouve dirigentes


Nas pontas, vice Peralta e presidente Dinamite já prestaram depoimento

 

 

O delegado Mauricio Luciano, da 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão , receberá nos próximos dias o relatório elaborado pela comissão de sindicância do Vasco, com um levantamento dos sócios eleitores que integraram os quadros do clube em massa em abril, no episódio conhecido como “mensalão”.
 
A polícia civil abriu inquérito e pediu o congelamento das eleições no clube para apurar o caso. Já foram ouvidos alguns dirigentes, como o presidente Roberto Dinamite, o vice Antonio Peralta e alguns conselheiros. O próximo é candidato a presidência Tadeu Correia, que integra a comissão de sindicância e finaliza o relatório para entregar à diretoria, que deve repassá-lo ao delegado. Os também candidatos Eurico Miranda e Roberto Correa, que são acusados da manobra, também serão ouvidos.
 
— A estatística já foi feita e estou terminando o relatório. Não queremos saber quem são as pessoas, por isso trabalhamos sem nomes, só com números. Houve algumas incidências que os números falam por si. Os gráficos estão prontos e serão entregues ao presidente e ao delegado — confirmou Tadeu Correia, que vai depor assim que finalizar a lista.
 
Uma reunião da Junta Deliberativa do clube, que marcaria as eleições, foi agendada para o próximo dia 26, segunda-feira. A data do pleito, porém , segue indefinida.
Nas últimas reuniões ficou praticamente definido que os sócios que foram incluídos em abril com supostos financiamento dos candidatos poderiam votar na eleição. As denúncias do mensalão foram reveladas pelo site Globoesporte.com.

Fonte: Extra Online
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠