Com gol de Thalles, Seleção Sub-21 vence a Coreia do Sul na estreia em Toulon: 2 a 0


 
Com um gol do atacante vascaíno Thalles aos aos 27 minutos do 1º tempo, a Seleção Brasileira Sub-21 derrotou a Coreia do Sul por 2 a 0 na tarde desta 5ª-feira (22/05) em sua estreia no tradicional Torneio de Toulon. O outro gol foi marcado por Luan aos 35 minutos da etapa final. O Brasil volta a campo no sábado (24/05), às 13h, contra a Colômbia. 
 
Fonte: NETVASCO 
 
 
Thalles e Luan marcam e Brasil Sub-21 vence Coreia do Sul em estreia 
 
Com uma atuação segura, a Seleção Brasileira Sub-21 venceu a Coreia do Sul por 2 a 0 pela primeira rodada do Torneio de Toulon, na França, nesta quinta-feira. Os atacantes Thalles, do Vasco, e Luan, do Grêmio, marcaram para o time verde-amarelo. 
 
Atuando com velocidade nos minutos iniciais, a Seleção Brasileira comandou boa parte do primeiro tempo, envolvendo o adversário com o toque de bola. Pressionando, a equipe brasileira abriu o placar aos 27, com o vascaíno Thalles aproveitando bate-rebate e chutando da entrada da área. 
 
Após o gol, a Seleção Brasileira diminuiu o ritmo. Sem força para furar a marcação adversária, a Coreia do Sul pouco agrediu e não criou barreiras para que o Brasil pudesse levar a vantagem para o intervalo. 
 
Na volta, a Coreia do Sul mostrou mais disposição e chegou a pressionar a Seleção Brasileira, que se fechou na defesa. Na jogada de maior perigo, o time conseguiu um chute de longa distância que passou a centímetros da trave. 
 
A melhor chance brasileira para ampliar o placar veio aos sete minutos do segundo tempo. Em bela troca de passes, o Brasil pegou a zaga sul-coreana desprevenida e Alisson saiu cara a cara com o goleiro. O atleta do Cruzeiro tentou encobrir o goleiro, que conseguiu agarrar a bola. 
 
Depois do susto, a Coreia voltou a se preocupar com a defesa, o que fez com que a Seleção Brasileira passasse a atacar mais. No entanto, a equipe de Alexandre Gallo não voltou a criar chances tão claras com frequência- em uma das poucas ações ofensivas, Luan ficou de frente para o gol na pequena área com o arqueiro no chão, mas foi travado por um defensor. 
 
O mesmo atacante gremista, já aos 40 minutos de segundo tempo, arrancou da intermediária em direção ao gol, chutando na saída do goleiro para decretar a vitória brasileira. 
 
Fonte: Gazeta Esportiva
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠