Sem Martín Silva, Vasco treina ainda sem saber quando faz próximo jogo


Diogo e Germano treino Vasco (Foto: Raphael Zarko)
 
Na semana atípica de preparação para dois jogos da Série B, o Vasco voltou para  campo nesta manhã de sábado sem saber se joga contra o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira. No Piauí, há expectativa de que a situação seja definida até o fim do dia, mas em São Januário ninguém sabe responder se vai ter jogo. O goleiro Martín Silva, que será liberado nesta segunda-feira para um período de descanso para se apresentar à seleção uruguaia, não subiu a campo. Diogo Silva e Jordi receberam atenção especial dos preparadores de goleiro do Vasco.

Em treino mais leve nesta manhã, Adilson separou dois times sem distinção entre titulares e reservas e pediu manutenção de posse de bola. Durante o treino, o meia Douglas, que vem de grande sequência de partidas, saiu mais cedo com um desconforto muscular e foi poupado do restante das atividades em campo. O jogador utilizou gelo na coxa e no tornozelo. Ele será reavaliado no domingo.

O treinador ainda comandou um treino em campo reduzido, com a participação apenas de reservas e outros que não vêm treinando no dia a dia com o grupo, como o atacante Reginaldo, o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Montoya. Até Adilson participou da atividade, que também teve o auxiliar Jorge Luis lembrando os tempos de zagueiro em campo.

 
Douglas treino Vasco (Foto: Raphael Zarko)

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠