Vascaíno cria site para incentivar Horta a se candidatar à presidência


Print site vasco (Foto: Reprodução)

 

A eleição tem mexido com os bastidores de São Januário e também com os torcedores vascaínos. Prova disso é que um deles resolveu criar um site para mostrar a Fernando Horta, que ele julga ser o melhor nome para assumir o clube, a força que tem junto à torcida e convencê-lo a se candidatar.

Luiz Antônio Pereira, de 42 anos, é um vascaíno fanático, sócio-proprietário desde 1986 e tem uma empresa que presta serviços à Unidos da Tijuca no Carnaval. Fã de Horta, animou-se quando viu que ele ainda considerava tentar a presidência do Cruz-Maltino. Para dar aquele empurrãozinho, criou, com o apoio de alguns amigos, uma página para que outros simpatizantes à candidatura de Horta pudessem se registrar e apontar que, mesmo com o “mensalão”, o presidente da Unidos da Tijuca conseguiria vencer o pleito.

– Não somos (idealizadores) de nenhum grupo político. Acreditamos que os vascaínos não aguentam mais esta situação em que o clube se encontra e achamos que o Horta é o melhor candidato. Por isso, criamos a página, pois achamos que não é apenas nós que pensamos desta forma – disse Luiz Antônio, que completou:

– Quando tive a ideia e elaborei o site, perguntei a ele se poderia e se iria incomodá-lo. E ele disse que podia, sim, fazer.

Fernando Horta já foi candidato, em 1988, mas acabou derrotado pela chapa de Antonio Soares Calçada. Atualmente, ganhou destaque após os bons resultados da Unidos da Tijuca no Carnaval carioca, com três títulos em cinco anos.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠