Thalles se apresenta à Seleção Brasileira Sub-21 nesta quinta


Destaque do Vasco nas últimas partidas da temporada, o atacante Thalles Lima se apresenta nesta quinta-feira (15/05) à Seleção Brasileira sub-21. O Menino da Colina participará de um período de treinamentos do time canarinho, comandado atualmente por Alexandre Gallo, no Espírito Santo.
 
O plantel permanecerá em terras capixabas até o dia 19 de maio. Será nesta data que a Seleção embarcará para Europa, continente onde disputará o tradicional Torneio de Toulon. A competição, que será disputada na França, começa na próxima quarta-feira (21). A estreia será contra a Coreia do Sul. O grupo brasileiro conta ainda com Colômbia, Inglaterra e Qatar. Apenas o primeiro colocado avança para a decisão.
 
Em 2013, o Brasil também participou do campeonato. Reforçados pelo vascaíno Danilo, os comandados de Alexandre Gallo superaram os rivais que tiveram pela frente e levantaram o trófeu. Na oportunidade, o volante do Gigante da Colina foi eleito a grande revelação do torneio. Devido aos compromissos com a Seleção, Thalles desfalcará o Vasco em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
 
 
 
Fonte: Site Oficial do Vasco
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠