Guiñazu faz caminhada no campo e dá sequência à recuperação no Vasco


 

O Vasco ainda não conta com o volante Guiñazu para as rodadas seguintes da Série B do Campeonato Brasileiro, mas teve uma boa notícia sobre o atleta no treinamento desta quinta-feira. O argentino deu voltas no gramado e iniciou nova etapa de recuperação de uma fratura no pé direito.

O volante se lesionou ainda no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O argentino, porém, preferiu atuar no sacrifício na segunda partida contra os tricolores. Para completar, ele também participou dos dois jogos decisivos diante do Flamengo.

Acompanhado da doutora Vanessa Knust, coordenadora de fisioterapia, o volante fez uma caminhada ao redor do gramado de São Januário. Enquanto isso, os seus companheiros participavam de um trabalho tático comandado pelo técnico Adilson Batista.

O argentino passou por exames na quarta-feira e foi liberado para a atividade leve no gramado. Não existe pressa em relação ao aproveitamento do jogador, que pode ganhar mais tempo para se recuperar da lesão por causa da pausa na Série B por causa da Copa do Mundo. Assim, Guiñazu voltaria ao Vasco somente após o Mundial no Brasil.

O Vasco tem sete pontos na segunda divisão nacional e ocupa a terceira colocação da tabela no campeonato. Contra o Náutico, fora de casa, o Cruzmaltino tenta ampliar o bom momento para pressionar o líder Joinville (12 pontos) e o vice-líder América-MG (10 pontos). O jogo está marcado para as 16h20 deste sábado.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠