Falta de segurança suspende jogo do Vasco em Recife neste final de semana


 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os dois jogos marcados para o Recife neste final de semana alegando falta de segurança por conta da greve da Polícia Militar. Com isso, as partidas entre Náutico x Vasco, no sábado, e Sport x Bahia, no domingo, devem ser remarcadas para depois da Copa.

A suspensão ainda não consta no site oficial da CBF, mas a informação foi confirmada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que fez o pedido nesta quinta-feira.

– Os clubes também entenderam bem o adiamento solicitado. Todos, em comum acordo, apoiaram o estado e entenderam que o melhor foi o adiamento das partidas. Tanto Sport, Náutico, Vasco e Bahia.

A greve da Polícia Militar foi deflagrada na noite de terça-feira e desde então o Recife vem sofrendo uma onda de violência nas ruas. Nesta quinta-feira, o comercio foi fechado em praticamente todos os bairros da cidade, escolas e universidades suspenderam aulas e repartições públicas liberaram os servidores.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠