Luan afirma que está focado para o jogo contra o Náutico


14 tarde

 

No fim da atividade desta quarta-feira (14/05), o zagueiro Luan concedeu entrevista coletiva para todos da imprensa. Titular em todas as partidas do cruz-maltino na Série B, a revelação do Vasco é um dos pilares importantes do atual time.

E apesar de um erro contra o Treze-PB, o atleta vascaíno agradeceu o apoio da torcida em 2014.

– Por conta da idade, fiquei chateado com o erro, mas logo depois superei com o apoio dos meus companheiros, do treinador e principalmente da torcida, que durante o jogo gritou o meu nome logo após o erro – disse o jovem zagueiro.

Com a volta de alguns lesionados, o elenco do Vasco vai ganhando força na competição. O retorno desses atletas anima Luan para a sequência do campeonato.

– A volta deles vai ser bastante importante. Edmilson é o artilheiro do carioca, é um grande jogador como Rodrigo e Pedro Ken. Todos vão ajudar muito o Vasco na competição. A partir de agora vai vim uma sequência desgastante de jogos nas terças e sábados, e esses jogadores experientes vão agregar junto aos reforços, na qualidade ao elenco. – afirmou o camisa 21.

Em relação ao próximo jogo, contra o Náutico, no próximo sábado (17), o zagueiro garante que está focado.

– Eu estou muito focado. Aliás, o grupo todo está. Esperamos um bom resultado contra o Náutico, independente dessa polêmica de ter jogo ou não na Arena Pernambuco – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠