De roupa nova, Vasco faz treino técnico em São Januário


Link permanente da imagem incorporada

O Vasco estreou novo uniforme de treino nesta quarta-feira, em São Januário. A vestimenta é predominantemente amarela e, apesar de o contrato com a fornecedora de material esportivo Penalty, estar perto do fim, o novo desenho da camisa pode ser um indício de renovação.

Na atividade, os jogadores foram divididos em quatro times e fizeram um trabalho técnico no gramado dividido. A equipe sem colete começou enfrentando a de colete preto, reforçados pelo fisiologisita Rodnei Castro. O time de colete verde jogava contra o time de branco, e até o preparador de goleiros Carlos Germano e o técnico da equipe, Adilson Batista, participaram da atividade.

Na “final”, o time sem colete venceu o time de colete. Até troféu houve para o time vencedor. O zagueiro Rafael Vaz chegou a cair de mau jeito após uma dividia, mas continuou sem problemas. O meia-atacante Yago, que deixou o treino desta terça-feira mancando, participou normalmente, assim como Lorran, Pedro Ken e Edmilson, que voltaram às atividades esta semana.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠