Vasco espera fechar jogo em Manaus contra o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira.


 
O vascaíno manauara pode ter mais uma chance de acompanhar o Cruz-Maltino de perto. Isso porque a diretoria do clube estuda a possibilidade de levar o jogo contra o Sampaio Corrêa, válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série B, para a Arena Amazônia.
 
Como a partida será no dia 20 de maio, e o mando de campo tem de ser definido dez dias antes do confronto, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, confirmou a intenção do Vasco em jogar em Manaus e disse que a decisão será tomada ainda nesta segunda-feira. 
 
– Existe a ideia de mandar o jogo Manaus, sim. Estamos tratando do assunto par dar uma resposta ainda hoje – explicou o dirigente.
 
Vale lembrar que, caso se confirme o jogo na capital amazonense, será o primeiro dos três que o Vasco precisa cumprir fora do Rio de Janeiro em punição imposta por conta da barbárie de Joinville, ocorrida na última rodada do Brasileirão do ano passado. O time já disputou três jogos em São Januário com portões fechados, também em função da punição.
 
Esta pode ser a segunda vez do Cruz-Maltino no novo estádio para a Copa do Mundo. Pela primeira fase da Copa do Brasil, mais de 40 mil espectadores acompanharam o 0 a 0 entre Vasco e Resende no local.

Fonte: Lance


Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠