No último jogo sem torcida, Vasco recebe o Oeste para chegar ao G-4


Depois de um início complicado, o Vasco começa a se encontrar na Série B. Após a vitória convincente por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o Cruz-Maltino volta a campo neste sábado para enfrentar o Oeste, às 16h20 (de Brasília), em São Januário – será o primeiro confronto entre os clubes na história. E o objetivo vascaíno já está traçado: vencer para ter chances de terminar a rodada no G-4 pela primeira vez na competição.
 
Será o último jogo com portões fechados em São Januário. É o fim da primeira parte da punição imposta pelo STJD em razão da briga entre torcedores de Vasco e Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A segunda parte prevê três jogos a 100 km do Rio de Janeiro. A diretoria ainda estuda as melhores propostas financeiras, mas o jogo contra o Sampaio Correia, pela sexta rodada, já está quase confirmado para Manaus.
 

Com os mesmos quatro pontos do Vasco, a meta no Oeste é conseguir a primeira vitória fora de casa na Série B. Até aqui a equipe perdeu para o Ceará e empatou com o Sampaio Corrêa, longe de Itápolis, e venceu o América-RN em seus domínios.

Preocupado com a bola parada do adversário, o técnico José Macena alertou seus comandados durante toda a semana sobre a importância de evitar faltas próximas à área. Porém, o Rubrão treinou jogadas de bola parada e pretende usar a mesma arma do Cruz-Maltino. 

Anderson Daronco (RS) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS). Premiere, Premiere HD e PFCI transmitem a partida para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos.

 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Vasco: depois do treino da última sexta, o técnico Adilson Batista deixou no ar a possbilidade de fazer algumas mudanças no time. A volta do lateral Diego Renan é certa, mas o comandante não revelou quem vai deixar a equipe. É grande a chance também do retorno ao esquema 4-3-1-2, com Fabrício entrando na vaga de Marquinhos. O Vasco deve ir a campo com: Martín Silva, André Rocha (Diego Renan), Luan, Douglas Silva e Marlon (Diego Renan); Fabrício (Marquinhos), Danilo, Fellipe Bastos e Douglas; Yago e Thalles.

Oeste: O meia Luiz Miguel, recuperado de lesão, retorna e está à disposição de José Macena, mas o treinador deve escalar o Oeste com: Paes; César Gaúcho, Ligger e Cris; Eric, Leandro Melo, Fernandinho, André Luiz e Dênis; Borebi e Lelê.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Vasco: o departamento médico do Vasco segue cheio. Nomes como Rodrigo, Guiñazu, Pedro Ken, Edmilson e Everton Costa estão fora da partida. Último dos reforços contratados, o meia Lucas Crispim também não foi relacionado.

Oeste: Sem jogadores suspensos ou no departamento médico, o Rubrão terá todos os jogadores à disposição. A única baixa na equipe é o zagueiro Adriano Alves, que se transferiu para o Atlético-GO nesta semana.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

 

 

Vasco: Martín Silva.

Oeste: Leandro Mello.

 

Fonte: Globo.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠