Vasco encerra preparação com treino leve, e Rodrigo sente desconforto


rodrigo thalles vasco (Foto: Alexandre Cassiano/Agência Globo)

 

Com direito a treino leve, atividade física e recreativo, o Vasco encerrou nesta sexta-feira a sua preparação para a partida contra o Oeste. Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo chegou a participar do rachão, mas deixou o mesmo antes do fim. O jogador reclamou de um desconforto muscular e será reavaliado no sábado. A princípio, o departamento médico cruz-maltino não pediu a realização de exames.

– Ele já estava fora do jogo. Eu estava pensando nele para o jogo contra o Náutico. É um atleta experiente e saiu para não forçar. Vou conversar com ele depois. Rodrigo voltou essa semana, o primeiro trabalho dele com bola foi na quinta – frisou o técnico Adilson Batista.

Durante entrevista coletiva, o treinador deu algumas pistas sobre a escalação. Ele confirmou o retorno do lateral Diego Renan, mas não revelou quem será sacado entre Marlon e André Rocha. Depois de estrear contra o Treze, o volante Fabrício tem chance de aparecer no time titular. A provável escalação tem Martín Silva, André Rocha (Diego Renan), Luan, Douglas Silva e Marlon (Diego Renan); Danilo, Fellipe Bastos e Douglas; Yago, Marquinhos (Fabrício) e Thalles.

– O Diego Renan volta neste jogo. Mas ai vocês (jornalistas) já querem demais se eu falar quem vai sair.. (risos). Ainda vou conversar com alguns jogadores no hotel. Vamos rever o material dos últimos dois jogos. No sábado vamos ver as imagens do Oeste e eu defino. Poderemos ter algumas trocas – frisou.

O Vasco volta a campo neste sábado para enfrentar o Oeste, às 16h20 (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos ganhos, o Cruz-Maltino ocupa a sétima posição na tabela de classificação.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠